300 x 250 Ad Space

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amanhã pode ser tarde


Ontem? Isso faz tanto tempo!...
Amanhã? Não nos cabe saber...
(E amanhã pode ser muito tarde)
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor amanhã pode ser inútil
O seu perdão amanhã pode já não ser mais preciso
A sua volta amanhã pode já não ser tão esperada
A sua carta amanhã pode não ser lida.
O seu carinho pode não ser tão necessario
O seu abraço amanhã, pode já não encontrar o outro abraço
Porque amanhã pode ser muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades...
Perdoa-me...
Esta flor é para você...
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Porque você está triste?
O que há com você?
Ei você que esta lendo essa minha postagem... vem cá vamos conversar
não deixe para amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário