300 x 250 Ad Space

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sua Vida, Sua Empresa


"Já me falaram que eu tenho milhares de defeitos, que eu vivo ansioso e por isso eu fico irritado algumas vezes, mas de uma coisa eu não me esqueço, de que minha vida é a maior empresa que eu tenho no mundo. E que tenho que fazer o possível para evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver e isso é um bom começo, apesar de todos os desafios, obstáculos, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, da sua própria vitória. Muitas vezes atravessar desertos fora de si, será preciso, precisará tomar decisões arriscadas, mas lembre-se você deve ser capaz de encontrar o oásis no recôndito da sua alma. E uma coisa é primordial, agradeça a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo de enfrentar seus próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um NÃO. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que seja injusta. E se me perguntarem se vai ter Pedras no caminho? Respondo que sim, e Guardo Todas, um dia vou construir um castelo..."

  - Nicholas Brian

 

0 comentários:

Postar um comentário