300 x 250 Ad Space

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De Irmão pra Irmão


Essa é uma canção que eu fiz pra uma amigo que na verdade é mais que uma amigo, ele é um irmão, hoje a gente não se vê muito devido ao caminho que tivemos que seguir, que infelizmente não foi o mesmo, mas quem disse que pra estar junto precisa estar perto não é?

"Hoje bateu saudade do meu amigo
Que me ajudava em todas as horas
Pena não poder estar aqui comigo
Já faz um tempo ele foi embora

O sentimento ainda mora aqui dentro,
No coração, é mais que uma emoção,
Sinceramente não sei descrever
É tipo amor feito de irmão pra irmão

Jonathan William você é um anjo
Que me levantava sempre que eu caia
O meu consolo nos momentos ruins
Era apenas estar em sua companhia

Hoje bateu saudade do meu amigo
Mas acredito que ele vai voltar
Tua ausência pra mim é castigo
Mais um pouquinho não vou suportar"

0 comentários:

Postar um comentário